EM MANHUMIRIM: FILHA É ACUSADA DE FURTAR 14 MIL REAIS.

FAROLDuas mulheres foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil, no dia 13 de abril, após a mãe de uma delas denunciá-la por furto, em Manhumirim. A vítima acionou a PM após ter constatado que cerca de 14 mil reais tinham sido furtados. Parte do dinheiro estava na casa da vítima e o restante guardado na agência bancária.
A aposentada disse que só constatou o furto após tomar conhecimento de que sua filha havia feito uma viagem para a praia e que, em seguida, alugado uma casa e mobiliado a residência com móveis novos. Todavia, a suspeita não possui fonte renda para arcar com tais despesas.
Suspeitando que a filha poderia ter furtado suas economias, a idosa foi ao local onde havia cerca de cinco mil reais guardados e constatou que o dinheiro havia sumido. Ela ainda procurou o banco e foi informada pelo gerente que havia apenas dois reais depositados em sua conta bancária. O
gerente constatou que diversos saques foram feitos na conta recentemente.
Com base nas datas dos saques realizados, imagens das câmeras de segurança mostraram a filha da vítima, acompanhada de outra mulher, sacando dinheiro nos terminais eletrônicos.
A suspeita foi localizada e não quis dar explicações sobre o assunto dizendo apenas que a outra envolvida não sabia de nada e que era inocente. Por fim, as duas foram conduzidas à
delegacia para adoção das demais providências.Com informações do portal caparao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *