Acionados pela sala de operações do Batalhão de polícia Militar, a PM compareceu até a fazenda Pai Inácio na zona rural de Miradouro, onde em contato com a vítima Sr J.A.V.S, tendo ele relatado aos policiais que se encontrava em frente a sua residência, momento em que parou uma moto Honda Bros de cor preta, não sabendo ele relatar a placa do veículo. E no veículo estavam 2 o indivíduos sendo um deles moreno claro , alto e forte. E o outro moreno Franzino, ambos usavam calças jeans e blusa de manga curta na cor cinza.
Eles perguntaram a vítima se ela tinha café para beberem , a vítima se sentindo receosa de que seria assaltada correu em direção a porta de entrada de sua casa, porém foi contido pelos indivíduos, ambos portavam armas de fogo.
Segundo a vítima seria um revolver calibre 38 e o outro 32. Na sequência eles levaram a vítima para dentro da residência, onde se encontrava seu pai que é deficiente físico e idoso, tendo eles lhe perguntado onde estava o dinheiro, tendo a vítima apontado para um cômodo da casa que era seu quarto, porém estava trancado, e os autores deram um chute na porta , conseguindo abri-la e subtraíram de uma caixa que fica no chão a quantia de mais de R$5000,00 (cinco mil reais em dinheiro). Logo em seguida eles fugiram de moto sentido a estrada que dá acesso ao povoado de Serrania.
A vítima disse que não conhece os autores, foi feito contato com a perícia técnica, tendo o perito F.O. dito que não compareceria ao local uma vez que se encontrava inidôneo. A PM efetuou rastreamento no intuito de localizar os supostos autores, porém até o momento sem êxito. A vítima foi orientada quanto as demais providências. Qualquer informação pode ser passada via 190.