EM MIRADOURO: POLÍCIA MILITAR COMBATE TRÁFICO DE DROGAS

TRAFIC 01

A Policia Militar de Miradouro após receber diversas denuncias que R. A. D. estava integrando a quadrilha que cobrava pedágio e que logo após a prisão de seu irmão J. , os moradores do Bairro Carreiros passaram a ser coagidos por R. que queria obriga-los a testemunhar em favor do seu irmão.
E ainda segundo denuncias o mesmo estava portando armas e traficando drogas.

Nesta sexta-feira (30) de posse de um mandado de Busca e Apreensão expedido pelo MM Juiz de Miradouro em desfavor de R. A. D, a PM realizou operação e cumpriu o referido mandado, logrando êxito em localizar na residência do denunciado os seguintes materiais: (01 Pingente em forma de um revolver, Várias Mídias de DVDs Piratas, 01 Bucha de Maconha, 05 Papelotes de Cocaína, 02 Laminas de Barbear, 01 Canivete, Vários plásticos de Sacolés Utilizados para embalar Drogas, 01 Rolante de fita adesiva, 01 Pen Drive, 01 Aparelho de Som residencial com suas caixas de auto-falantes, alem de 01 munição de uso restrito (762 mm) e outra de uso permitido .38).

Na hora do cumprimento do mandado estava na casa apenas a esposa do denunciado a senhora R.C. F. S. , 23 anos, natural de Muriaé, que foi presa em flagrante delito e apresentada ao Delegado de Plantão na cidade de Muriaé. O denunciado R. A. D. não foi localizado até o termino da ocorrência e continua sendo procurado.
TRAFIC 03 TRAFIC 04 TRAFIC 05 TRAFIC 06 TRAFIC 07 TRAFIC 08

 

Colaboração: silvanalves.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *