EM MANHUAÇU: MOÇA DÁ UMA VOLTINHA DE CAVALO COM MARIDO DA COLEGA E ACABA SENDO ESPANCADA POR VÁRIAS COLEGAS. TODAS MENOR DE IDADE.

FAROL2Uma adolescente de 12 anos foi vítima de atos de violência durante a tarde de domingo, 17/04, em Manhuaçu.
A garota alegou aos policiais que uma colega de 14 anos a chamou para ir em um churrasco em sua casa na região do Córrego Carapina, zona rural de Manhuaçu.
Ao chegarem à casa, aproveitando que a mãe da jovem não estava, a menor esperou que seu companheiro de 20 anos fosse à rua comprar cerveja.
Depois que ele saiu, a jovem de 14, e duas colegas de 16 e de 13 anos, perguntaram se a menina de 12 anos estava tendo um relacionamento amoroso com o companheiro da primeira.
A menina negou e disse que apenas saiu a cavalo com o rapaz. Segundo a garota, as menores não ficaram satisfeitas com a resposta e de posse de um pedaço de cabo de vassoura começaram a lhe agredir, também usaram garrafas e copos que quebraram em seu corpo e a todo momento ficaram dizendo que era para confessar o suposto caso com o “marido” da colega.
No entanto, a menina continuou negando. As três então arrancaram a roupa da garota, riscaram todo o seu corpo com batom vermelho e escreveram ofensas.
Seminua, a jovem conseguiu correr pela estrada de terra e foi alcançada pelas três. Elas voltaram a agredi-la. Uma das jovens estaria filmando tudo com o celular.
A menina afirmou aos policiais ainda que as agressões só cessaram com a chegada do amásio da menor infratora, que pediu para parassem. No entanto, mesmo sabedor de tudo o que ocorreu, ele se negou a prestar socorro.
A vítima foi deixada no meio da estrada, seminua e ferida. Ela foi até a BR-262, próximo ao Clube de Cabos e Soldados, onde um motorista lavava o carro numa bica d´água. O rapaz então acionou a polícia e socorreu a menina de 12 anos.
A jovem foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendida com hematomas no corpo e medicada.
A equipe da Polícia Militar localizou as envolvidas. A garota de 14 anos confirmou as agressões e alegou que ficou sabendo, por terceiros, que ela teria tido um relacionamento amoroso com seu amásio.
A outra jovem negou que tivesse gravado alguma coisa com seu celular, mas o aparelho foi apreendido e será encaminhado para a perícia. As roupas e calçados da adolescente de 12 anos foram recolhidas pela PM.
As três menores, acompanhadas dos responsáveis, e o rapaz foram conduzidas para a delegacia de polícia para demais providencias. A ocorrência foi registrada como lesão corporal pela equipe da Polícia Militar. Com informações do portal caparao. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *