Ainda é delicado o estado de saúde do muriaeense jogador de futebol, Patrick, internado na UTI do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo onde passou por uma cirurgia no cérebro, mas a expectativa é grande e a corrente é forte em prol de sua recuperação. Patrick é um dos jogadores de futebol da cidade que se destacou a nível nacional e até internacional com passagens em vários clubes como o Clube União de Leiria, da 1ª Divisão do Campeonato Português, Cruzeiro, Guarani de Campinas, Fortaleza, Ituano, Anapolina, Caixas, União São João e Mirasol. Também foi inscrito no Nacional de Muriaé, em 2013. Por várias vezes nossa reportagem encontrou com Patrick seja para acompanhar sua volta à sua terra natal, seja para anunciar uma nova contratação, e ele sempre humilde, centrado, muito educado atendia com muita presteza. Acompanham em São Paulo esta fase do jogador, o irmão Weverson (Versinho), a irmã enfermeira Kelly, a cunhada Ângela e a esposa Yula. – Patrick teve uma espécie de derrame cerebral, mas não está confirmado, ainda é avaliado pela equipe médica.
– “Patrick nasceu com uma doença chamada MAV má formação artero venosa nas veias do cérebro. Se desenvolve com o tempo, e agora que ele descobriu. Mas nos da família também não sabemos muito mais que isso. Estamos otimista afinal nenhuma cirurgia desse porte é facil. Ore por ele”, disse uma pessoa da família.
Nesta manhã o seu tio, Fernando divulgou para a reportagem do Silvan Alves a seguinte nota:
“Acabamos de sair da visita, em resumo pelo que pudemos saber, o Patrick continua estável, alguns procedimentos estão sendo feitos pra que ele mantenha a pressão e os demais parâmetros bons, até que o cérebro diminua o inchaço, esse é o objetivo dos médicos. Voltando o cérebro ao normal, tudo melhora para ele, e isso vai acontecer em nome de Jesus. Vai dar tudo certo, Amém”.
Ouvir no iPhone / Ouvir no Android |