EM MIRADOURO: CARRO POSSIVELMENTE USADO PARA ROUBAR LOJA HERING EXCLUSIVA É ENCONTRADO A POUCOS KM NA REGIÃO DO VIADUTO.

HERING07hering veiculo00Vocês teriam encontrado o carro usado no assalto da Hering na madrugada de ontem?

“Nesta manhã de terça feira (26) recebi uma informação anônima de que havia um veículo abandonado nas proximidades da BR 116, e na companhia do agente Danilo nos dirigimos para o local e comprovamos a veracidade do fato e ao consultar o veículo um Siena placas  HFM 1573, constatamos que o mesmo era produto de roubo na data de 23 de Abril  na cidade de Carangola, e durante uma vistoria no mesmo localizamos algumas peças que certamente foram subtraídas desta loja, não foi roubas que encontramos, mas foi um cabide e etiquetas localizadas no interior do veículo.

O automóvel foi encaminhado ao Pátio credenciado pelo Detram ( Mariele), isso logo após ter sido periciado, onde se encontra a disposição do proprietário.”

Como estava o carro no local encontrado?

 “O mesmo foi encontrado na região do Viaduto, que ficou um pouco afastado da BR 116, por baixo do barranco, em uma estrada de terra, meio que encoberto, onde quem passava pela pista não tinha visão do veículo, onde eles fizeram a retirada dos produtos de roubo ,e repassando provavelmente para outro que teria dado suporte. ” 

Vocês teriam mais informações sobre o caso?

“A equipe da polícia Civil de Miradouro já tem outras informações e trabalha nas investigações de maneira sigilosa para não atrapalhar os trabalhos, mas em breve teremos mais novidades sobre o caso. Quem tiver mais informações sobre este ou outros fatos pode ligar anonimamente   pelo 3753-1237 que é o número da civil de Miradouro.” Está é a entrevista que realizamos com o Manoel , escrivão e colaborador da polícia Civil de Miradouro e gentilmente colaborou com nossa reportagem. Nosso muito obrigado pela atenção.hering veiculo01 hering veiculo03

Um comentário sobre “EM MIRADOURO: CARRO POSSIVELMENTE USADO PARA ROUBAR LOJA HERING EXCLUSIVA É ENCONTRADO A POUCOS KM NA REGIÃO DO VIADUTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *