Um trabalhador rural, de aproximadamente 40 anos de idade e morador na comunidade dos Vigilino, em São Francisco do Glória, morreu atropelado na BR-116 no início da noite deste domingo.
Nossa reportagem foi até ao local e apurou que o acidente aconteceu pouco depois das 18 horas e segundo o motorista de uma Van, que viajava de Pedra Bonita-MG para Curitiba-PR, tudo aconteceu quando ele foi surpreendido pelo homem no meio da pista, e mesmo tentando tirar ao máximo e evitar uma tragédia, pois logo atrás estava vindo uma carreta, o pedestre foi atingido pela Van e caiu no lado oposto da pista, percebendo que ele já deveria estar sem vida.
“Diante do fato, procurei este posto de gasolina, o mais próximo do local e pedi que fossem acionadas as autoridades, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros”, disse o motorista que estava muito assustado. O Corpo de Bombeiros foi até ao local mais nada pode ser feito. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o trânsito, isolar o local onde estava o corpo, registrar a ocorrência e apurar as causas do acidente. O corpo será liberado e enviado ao IML de Muriaé, sendo transportado por uma Funerária de Fervedouro. O acidente aconteceu entre Miradouro e São Francisco do Glória, a menos de 1 Km de Bicuíba.
Colaboração: silvanalves.com.br