EM CARANGOLA: POLICIA CIVIL PRENDE AUTOR DE ESTUPRO.

estupro01Na manhã de sábado (31), uma equipe de investigadores da delegacia de Carangola, sob o comando do delegado Drº Jorge Alexandre Maximiano, prenderam R.S.S, acusado de ter estuprado uma mulher de 40 anos, na madrugada de domingo (25), na BR 116, próximo a entrada do município de Fervedouro, quando a vítima seguia para o trabalho.

As informações levantadas pela polícia são de que a a vítima foi atacada pelo autor, que, utilizando de força física, a estuprou e depois fugiu, sem ser identificado.

Durante os levantamentos, os investigadores de Carangola, localizaram imagens de câmeras de segurança, que constatam a presença de um indivíduo, com características semelhantes às indicadas pela vítima, que reconheceu o homem ao assistir as filmagens, como sendo o autor do estupro. Em continuidade, a equipe conseguiu identificar o suspeito como sendo o investigado R.S.S., conseguindo inclusive as roupas que o mesmo usava no momento em que cometeu o crime.

Após a identificação do autor, foi emitido um Mandado de Prisão Temporária, que foi cumprido neste sábado (31), quando o homem seguida em um ônibus que saiu de São Francisco do Glória com destino a Alto Jequitibá. O ônibus foi interceptado pela Equipe de Policiais quando passava pela Cidade de Carangola, o autor foi identificado e conduzido, juntamente com sua companheira, para a 36ª Delegacia de Polícia Civil de Carangola, onde foi ouvido pela Autoridade Policial, confessando ter praticado o estupro, além de ter roubado o aparelho celular da vítima, que não foi recuperado.

O Inquérito será finalizado pela Autoridade Policial e o investigado poderá responder por crimes de estupro e roubo, já que além de ter praticado conjunção carnal mediante violência contra a vítima, ainda, subtraiu seu aparelho celular, podendo ser condenado a uma pena de até 20 (vinte) anos de prisão. Participaram da prisão do autor os Investigadores Ronaldo, Fernando e Nilson Ned, juntamente com o Delegado Jorge Alexandre Maximiano.estupro02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *