EM MIRADOURO: MORADORES RECLAMAM CAIXA DE ÁGUA DA COPASA TRANSBORDA CONSTANTEMENTE, MUITO MATO DENTRO E NA RUA DA CAIXA D ÁGUA, FALTA UM POSTE DE LUZ COM ILUMINAÇÃO.

COPSA CAIXA00

Os moradores da última rua do Bairro Bela Vista, popular Caixa dágua  reclamaram com nossa produção sobre o matagal que se desenvolveu na rua e em volta da caixa de água. Segundo os vizinhos a caixa, ele pode ter crescido com mais facilidade devido o excesso de água que é desperdiçado na caixa da copasa, que transborda constantemente. Sobre isso nós já comunicamos ao Celso antes de postar a matéria e ele disse que tomará as providências urgentemente, e que pode ser algum problema no automático da bomba.

Os maradores ainda reclamam da escuridão que invade parte do final da rua a noite, sendo necessário apenas mais um poste para solucionar o problema. Sobre a capina da rua e sobre a iluminação estaremos enviando esta matéria para o prefeito Mirim.      

COPSA CAIXA01 COPSA CAIXA02 COPSA CAIXA03 COPSA CAIXA04 COPSA CAIXA05 COPSA CAIXA06 COPSA CAIXA07 COPSA CAIXA08 COPSA CAIXA09 COPSA CAIXA10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *