EM MIRADOURO: TRILHEROS EM MOVIMENTO

TRILHA02
Neste domingo 1º de Junho aconteceu o 1º Trilhão de Miradouro, o evento esportivo foi uma realização do Bloco “Toma-Toma” e “TRIMIRA”, organizado pelos Miradourenses, Luciano “Tilú”, Juninho e Guilherme com apoio do comercio local e empresas da região.

O evento teve início às 08h00min com um delicioso café da manhã patrocinado pelo Mercado Central e a empresa Godan. Logo após se organizarem no Parque de Exposições Amaro Acelino de Andrade os Trilheiros deslocaram a Igreja Matriz .
TRILHA01A Policia Militar de Miradouro escoltou os trilheiros no perímetro urbano e logo após os trilheiros começaram o percurso iniciando próximo ao Posto Timbozão, passando pelo trecho mais emocionante próximo a Torres de Telefonia, onde o grau de dificuldade foi muito alto, até alcançarem o topo foram muitos tombos, mas com a ajuda dos organizadores e voluntários todos chegaram ilesos.

Os Trilheiros continuaram percurso passando próximo a maquina de café do Cloves Botelho, onde tiveram mais um trecho repleto de adrenalina, passando por um lamaçal de um brejo, em seguida pararam para descansar e recarregar as energias na Fazenda Azul.

Continuando o percurso eles foram próximo ao povoado de Santa Bárbara, retornando pela estrada da cachoeira do Pai Inácio, voltando para o ponto de partida no Parque de Exposições, por volta das 15h00min, totalizando um trajeto de 40 quilômetros de pura adrenalina. Ao chegarem, saborearam um delicioso almoço e logo após teve show com a Banda de Rock “Fluir” e DJ Cazé Mineiro.TRILHA03 TRILHA04 TRILHA05 TRILHA06 TRILHA07

 

Colaboração: miradouronoticias.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *