PREVISÃO DO TEMPO EM FERVEDOURO E MIRADOURO.

tarde de chuva ferv (4) tarde de chuva ferv (1)

Essas são fotos tiradas no final da tarde nesta Quinta Feira (28) na cidade de Fervedouro.  O tempo agora em Fervedouro as 18:00 horas, chove , temperatura em torno dos 19 graus, umidade relativa do ar 92 % . Previsão de pancadas de chuva a qualquer momento da noite. A temperatura máxima durante o dia chegou a 28 graus. Para esta sexta a previsão é de tempo totalmente nublado, com pancadas de chuva a qualquer hora, com temperaturas variando de 17 a 24 graus. Probabilidade de chuvas 80%, com possibilidade de 34 milímetros de chuva. Segundo o clima tempo.

tarde de chuva ferv (2)

       Fotos de Fervedouro: Marcio Prado nosso parceiro na cidade.

 AGORA VEJA A PREVISÃO PARA MIRADOURO: tempo mirad05

Essas são fotos tiradas no final da tarde nesta Quinta Feira (28) na cidade de Miradouro as 17:15  O tempo agora em Miradouro as 18:22 horas, chove , temperatura em torno dos 22 graus, umidade relativa do ar 98 % . Previsão de pancadas de chuva a qualquer momento da noite. A temperatura máxima durante o dia chegou a 31 graus. Para esta sexta a previsão é de tempo totalmente nublado, com pancadas de chuva a qualquer hora, com temperaturas variando de 20 a 27 graus. Probabilidade de chuvas 80%, com possibilidade de 34 milímetros de chuva. Segundo o clima tempo.  tempo mirad01 tempo mirad02 tempo mirad03 tempo mirad04

                        DICA PARA OS MOTORISTAS E USUÁRIOS DA BR 116:tarde de chuva ferv (3)

Muita atenção motoristas , carreteiros e motociclistas, reduzam a velocidade, redobre as atenções, pois a pista nesta região é bastante escorregadia quando molhada, sem contar os barrancos e lama que normalmente invadem a pista aumentando ainda mais o perigo, principalmente durante a noite. Evite ultrapassagens arriscadas e proibidas. Obedeçam a sinalização.    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *