NA BR 116 PRÓXIMO A FERVEDOURO: ACIDENTE ENVOLVE MOTOCICLETA E 2 CARRETAS, ENTRE ELAS UMA CEGONHEIRA.

EUCALIPTO OK01

Inicialmente as primeiras informações do acidente teria envolvido uma carreta cegonheira lotadas de veículos e uma motocicleta, que teria acontecido por volta das 16:30 na BR 116 próximo a Fervedouro.  O carreteiro não sofreu ferimentos, já o motociclista sofreu ferimentos sendo conduzido por uma ambulância que passava no momento até ao Hospital Casa de Caridade de Carangola, onde lamentavelmente acabou falecendo ao dar entrada no Hospital. O JOVEM MOTOCICLISTA EDSON GERALDO DA SILVA, 32 anos, seria morador de uma comunidade rural de Fervedouro.

Nossa reportagem conversou com um dos funcionários que  estavam  vigiando a carreta por volta das 21:00 horas, e ele disse que segundo o caminhoneiro que dirigia a cegonheira para uma empresa do Espírito Santo, sentido a Muriaé, ele teria tentado desviar do motociclista, só que no sentido contrário estava subindo uma carreta que colaborou para que a colisão ocorresse, ele tentando não atingir a moto jogou para a direita, saindo da pista atingindo de frente uma plantação de bambu e eucalípitos, mas infelizmente mesmo assim atingiu a moto. O outro carreteiro não parou para dar assistência e foi embora.  O jovem da moto com o forte impacto teve um dos braços arrancados na hora.EUCALIPTO OK02 EUCALIPTO OK03 EUCALIPTO OK04 EUCALIPTO OK05 EUCALIPTO OK06 EUCALIPTO OK07 Com informações Paulo Roberto da rádio e Marcio Prado.  

Um comentário sobre “NA BR 116 PRÓXIMO A FERVEDOURO: ACIDENTE ENVOLVE MOTOCICLETA E 2 CARRETAS, ENTRE ELAS UMA CEGONHEIRA.

  1. sou de fervedouro fiquei muito triste pq com o impacto o motoqueiro perdeu o braço indo falecer mais tarde muito triste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *