EM FERVEDOURO: MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES DA CARRETA CEGONHEIRA QUE SE ENVOLVEU NO ACIDENTE ONDE CAMINHÃO 710 TIROU A VIDA DE HOMEM DE SÃO ROCK

acidente ferv09RAPAZ CERTOO Paulo Roberto da Rádio esteve acompanhando de perto lamentável acidente que ocorreu  na tarde desta Quinta Feira por volta das 16:30, segundo informações que colhemos ontem a noite (21:00) por um funcionário que vigiava a  Cegonheira que tinha 2 veículos novos, fato que pudemos confirmar na manhã desta Sexta Feira. Tiramos novas fotos da tragédia que poderia ter sido ainda maior.

Enquanto tirava as fotos, chegou Ricardo, um afilhado da vítima ( EDSON GERALDO DA SILVA, 32 anos, seria morador de uma comunidade rural de São Rock).  Edsom teria ido a Fervedouro no final da tarde buscar a esposa no Salão na cidade, e ele estava preparando tudo para fazer a festa de aniversario do filho do casal que aniversaria no próximo dia 03 de Maio, onde teriam um almoço em comemoração antecipada a data.

Segundo informações colhidas na casa do Sr Wilian vizinho ao local da tragédia , o motorista da carreta saiu ileso do acidente, e foi socorrer o motociclista,  a cegonheira não teria atingido o motociclista, e sim um caminhão 710 de cor branca que já teria subido a pista em zigue zague, atingindo o motociclista que estava descendo, momento que o cegonheiro tentou evitar atingílo, sendo que o caminhão teria batido com a carroceria de madeira na carreta que descia  sentido a Muriaé. O caminhoneiro quase saiu da pista, amassando o mato em volta, parou por segundos, e arrancou com o veículo sentido a São João do Manhuaçu fugindo e não prestando socorro. Acredita-se que o mesmo estaria bêbado por isso não aguardou.

Há informações dos vizinhos do local do acidente que ocorreu na BR 116, e 6 KM de Fervedouro  que o motociclista que teve um dos braços arrancado durante o choque estava consciente, se sentando na pista em meio a muita chuva e aguardava atendimento. Ele  foi levado por uma ambulância até a Casa de Caridade em Carangola, mas infelizmente não resistiu aos graves ferimentos. A moto teve um dos suportes do pé arrancados, juntamente com os retrovisores e embreagem. O corpo de Edsom foi levado na parte da manhã para perícia em Muriaé, e familiares aguardavam para realizar o  velório. Nossos sentimentos à esposa e demais familiares. Que Jesus dê muita força pra eles superarem este momento tão doloroso.

Para os motoristas em geral fica o alerta, muita atenção, não use bebida alcóolica ou qualquer tipo de drogas ao dirigir. Reduza a velocidade quando o asfalto estiver molhado, pois a previsão é de pancadas de chuvas nos próximos dias.  Agradecemos ao apoio do Marcio Prado na cobertura dos fatos. CONFIRMAMOS QUE A CEGONHEIRA NÃO CHEGOU A ATINGIR A MOTOCICLETA DA VÍTIMA, FATO QUE ANUNCIAMOS NA REPORTAGEM DE ONTEM.  acidente ferv01 acidente ferv02 acidente ferv03 acidente ferv04 moto acidente ferv05 moto acidente ferv06 moto acidente ferv07 moto acidente ferv08 acidente ferv10 acidente ferv11 acidente ferv12 acidente ferv13 acidente ferv14 acidente ferv15 acidente ferv16 acidente ferv17 acidente ferv18 acidente ferv19 acidente ferv20 acidente ferv21

             Local onde possível caminhão 710 teria dado uma pequena parada.   acidente ferv22 acidente ferv23                             Pedaços de madeira do caminhão Branco 710.

acidente ferv24acidente ferv25acidente ferv26acidente ferv27acidente ferv28

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *