Conforme anunciamos aqui, no início da noite desta Quinta Feira, duas pessoas foram encontradas mortas na região da cachoeira do Boi em Carangola.
Segundos as ultimas informações , seriam um homem de 65 anos aproximadamente e uma mulher de mais ou menos 40 anos de idade.
A PM teria sido acionada por vizinhos por volta das 18:00, e compareceu ao local , comprovando a veracidade dos fatos, e que o casal aparentemente teria sido morto a pauladas. “Deparamos com os corpos das vítimas Amazino Fagundes, 66 anos, lavrador e Márcia Aparecida Bitencourt, 40 anos, do lar, que estavam caídos ao chão da varanda da residência rural sem os sinais vitais, ambos apresentando sangramento na altura da cabeça e grande quantidade de sangue no chão” relata a Polícia Militar.
A perícia da 4ª DRPC de Muriaé foi acionada, sendo realizados os trabalhos iniciais no local , e conduzidos a Muriaé para um trabalho mais detalhado.
OUTRAS INFORMAÇÕES :O casal vivia em união estável a mais de um ano, e o homem que sempre morou naquela região sempre teve boa convivência com todos. O casal vivia tranquilamente e sem brigas. Uma pessoa que foi trabalhar no local quem deparou com a cena, a casa estava em ordem, mas depois de tanto chamar o que já estava morto dentro de casa, a pessoa que foi buscar uma chave acabou entrando dentro da residência. Aparentemente nada foi levado. Segundo a perícia o crime pode ter sido praticado por mais de uma pessoa.