EM DIVINO: MIRADOURENSE É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE BOM JESUS DO DIVINO.

duvino edt

 Foi encontrado assassinado hoje por volta das 06:30 da manhã o Miradourense José Silveira,  aproximadamente 50 anos de idade. Segundo informações da irmã dele que reside aqui em Miradouro ( esposa do Daniel da Daniel Lanches). José teria saído por volta das 05:45 para trabalhar na lavoura de café e foi  encontrado morto entre os pés de café da propriedade que ele trabalhava no córrego da Jararaca no distrito de Bom Jesus do Divino , a hipótese é que ele tenha sido assassinado a pauladas. 

Ele é o terceiro filho mais velho de uma família de 12 filhos que morou muitos anos e se criaram na região do Monte Alverne em Miradouro, sendo que a mais ou menos 20 anos se mudou pra Bom Jesus do Divino, onde se casou e constituiu família.   A polícia Militar compareceu, através Cb Emerson e Cb Vander que registrou a ocorrência , e os trabalhos de investigação ficam a cargo da polícia Civil.  A perícia técnica compareceu no local,  sendo o corpo conduzido para uma perícia mais detalhada em Muriaé.

Segundo consta o boletim de ocorrência, a moto da vítima foi encontrada toda destruída a alguns metros do local onde o corpo foi localizado,  e ele ainda teria levado alguns tiros. Foi constatado afundamento no crânio, e três perfurações na região torácica .

A família ainda aguarda o corpo para ser velado durante a noite na Igreja Evangélica Assembleia de Deus onde ele congregava, e o velório será amanhã as 07:00 da manhã.  José deixa a viúva dona  Lúcia, e uma filha, ele tinha um filho mas morreu anos atrás vítima de acidente.  morto                              Colaboração na reportagem de Daniela Silveira.

INFORMAÇÕES OFICIAIS DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR:

Populares acionaram o pelotão da PMMG nesta cidade, os quais davam consta de que no córrego Jararaca, pertencente ao distrito de Bom Jesus do Divino, nesta cidade, havia uma pessoa já sem vida caída ao solo. Ela estava no meio da lavoura (Beco) de café na posição de decúbito dorsal. Do exposto nossa guarnição deslocou até o local e ao lá chegar deparamos com o fato supra descrito. A Vítima Trajava caça Jeans e blusa de botões na cor zaul, e aparentava sinais de violência física na região da face, ocasionadas em tese por pauladas, uma vez que ao seu redor havia um galho de madeira de café com manchas avermelhadas, parecidas com sangue humano. Trata-se de Jose Silveira, devidamente qualificado neste REDS em campo próprio. Esclarecemos que a cerca de 20 a 30 metros de distância localizamos uma motocicleta, cor vermelha, placa HDU 3259, marca Honda, modelo CG 150 Titan KS, a qual estava, segundo nos foi informado, com a vítima. O referido veículo estava caído ao solo próximo a um pé de café. Incontinente tratamos de preservar o local e solicitamos a SOF de Divino que acionasse a perícia técnica, tendo comparecido ao local a perita de plantão Fabiana Pitassi Portes, que após iniciar os seus trabalhos de praxe constatou que havia, na região torácica ( grande dorsal) três perfurações provenientes de disparo de arma de fogo compatíveis com a roupa. A perícia localizou e recolheu próximo a motocicleta um maço de cigarros e uma “binga” do mesmo produto, bem como a quantia de R$5,00 (cinco reais), que foi entregue ao irmão da vítima, bem como a referida motocicleta, o senhor Joel Silveira Pascoal da Costa. Demais familiares e amigos nos disseram que ela teria sido vista na data de ontem, por volta das 18 horas, após incerrar seu trabalho. A vítima foi encaminhada ao IML de Muriaé pelo serviço Funerário , para as demais providências subsequentes. Não há suspeitos até o momento. Ao vosso conhecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *