Faleceu na madrugada desta sexta-feira (13), por volta das 02:00, o comunicador da Rádio Jornal AM de Leopoldina, Alex Siqueira. Ele estava internado na Casa de Caridade Leopoldinense desde sábado (7), após sentir-se mal. Alex tinha 43 anos, era casado com Rita Gomes e pai de dois filhos.
Ele entrou na primeira metade dos anos 1990 iniciou sua trajetória profissional na FM Cidade 104. Com a experiência adquirida ao microfone começou a trabalhar como apresentador de eventos, dentre eles a Exposição Agropecuária e Industrial de Leopoldina.
De acordo com informações do Vigilante online, portal de notícias de Leopoldina, afirmam que a programação da rádio Jornal onde ele trabalhava foi alterada, tendo em vista o impacto da notícia do falecimento do locutor.
O velório do radialista acontece na Capela Mortuária Lions Clube, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, onde seu corpo será sepultado às 17h00.
NOSSO ULTIMO ENCONTRO FOI NA IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS LEPOLDINA.
No Evento tiramos fotos um do outro, mas não tiramos juntos devido a correria da noite.
Eu Paulo Roberto tive o prazer de conhece-lo durante o período em que ele trabalhava na rádio 104 FM no administração do Maurício Guerra da cidade de Mercês, onde ele foi um grande colaborador dos nossos trabalhos na época, nos tornando amigos. Passaram -se tempos e ele foi para a rádio Jornal, onde tive o prazer de encontrá-lo na Igreja Internacional da Graça de Deus em Fevereiro de 2014, onde ele tinha se batizado e membro-se. Foi durante o Evento onde se apresentaram Joe Vasconcelos e Wander Damasceno. Momento que tivemos oportunidade de dialogar e relembrar os bons tempos de Sersan Comunicações.
Aléx lutou muito, sempre dedicado ao trabalho, tinha um bom relacionamento com o comercio, sendo um dos grandes vendedores da emissora quando trabalhamos juntos. Apesar de sofrer com Diabetes e problemas de coração, ele sempre era muito alegre, sorridente. Muito educado. Estava internado no Hospital de Leopoldina a 5 dias lutando contra a Zika Vírus, onde acabou falecendo, deixando muitos amigos já com saudades. Um grande perda no nosso rol de amigos, e principalmente para o rádio Leopoldinense. Meus sentimentos a família do Aléx.