Policiais Militares de Rosário da Limeira após receberem denuncia de que dois irmãos estariam comercializando armas e munições na zona rural do município, realizaram levantamentos levaram ao conhecimento da Policia Civil, que diante das informações solicitou mandado de busca e apreensão em desfavor dos denunciados.
De posse do mandado foi montado uma operação em conjunto com a policia civil, sendo realizado deslocamento até a residência do Sr. J. R. F. o qual não estava presente, sendo o mandado apresentado para sua esposa.
Durante revista foi localizado em um dos quartos os seguintes materiais: 01 espingarda cal. 32, sem numeração e marca legíveis, vasta munição de uso permitido/restrito, sendo; 02 munições cal. 44 intactas, 49 munições cal. 22 intáctas, 07 munições cal. 32 intáctas, 05 munições cal. 36 intáctas, 01 munição cal. 28 intácta, 02 munições cal. 38 intáctas, 03 cartuchos cal.32 deflagrados, 10 cartuchos cal. 36 deflagrados, 01 cartucho cal. 9,1 deflagrado, 07 cartuchos cal. 38 deflagrados, 01 cartucho cal. 32 deflagrado, 01 cartucho cal. 28 deflagrado, 01 cartucho cal. 20 deflagrado, 103 espoletas e artefatos utilizados para recarregar cartuchos que estavam acondicionados em bolsas, dependuradas na parede e no interior do guarda roupas localizaram também uma garrucha cal. 44 de uso restrito, sem numeração e marca legível.
Ao questionarem a esposa do suspeito sobre a propriedade das armas de fogo e munições, ela relatou que era de propriedade do seu marido e por não portar autorização para possuir as armas de fogo e as munições, todo o material foi apreendido e entregues a DPJ de plantão em Muriaé para as demais providencias.
Colaboração: interligadoonlinecom.br