EM MIRADOURO: AGÊNCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA NOVAMENTE.

correios bandidoBreve mais informações. Fato ocorreu por volta das 13:30, quando um homem em um moto (Honda Bros) chegou na agência armado e anunciou o assalto. A PM de Miradouro foi acionada e compareceu ao local, recolheu as imagens do circuito de TV, trabalhou  e continua trabalhando no fato, mas quem deverá registrar o fato sera  a policia Federal. Não foi divulgado quanto foi levado pelo bandido, que trajava bermuda e camisa listrada.  Não se sabe de o bandido que realizou o assalto em Abril seria o mesmo de hoje.

A agência foi assaltada recentemente , no dia 11 de Abril  e naquela ocasião ficou quase 3 dias fechada para trabalhos internos de conferência. Fica uma pergunta, mais quantos dias ficará fechada?  RESPOSTA: Na porta da agência na noite desta Quarta um aviso comunica que estará sem atendimento por motivos de força maior por tempo indeterminado.  

RELEMBRE O FATO NO MÊS DE ABRIL:
EM MIRADOURO: AGÊNCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA.correios miradouro01Na manhã desta segunda feira (11), por volta das 09:29, um cidadão armado desceu de uma moto e anunciou o assalto a agência dos correios de Miradouro. Ele trajava  capa de chuvas de cor preta, calça jeans, sapato vermelho, e usava capacete. Na filmagem da agência não foi possível identificar nem que tipo de moto era. Sendo que após o assalto, ele que estava sozinho, fugiu pela rua Marechal Floriano sentido a Muriaé, mas pode ter pegado a BR 116 e saído sentido a Fervedouro.

A PM de Miradouro foi acionada, ainda está registrando a ocorrência ,  realizando patrulhamento e acionou o cerco bloqueio nas cidades da região. Não se sabe o valor que ele levou em dinheiro. Devido a este assalto a agência permanece fechada nesta segunda com o seguinte cartaz que fotografamos as 11:30 de hoje. correios miradouro02OUTRAS INFORMAÇÕES: Em contato com a agência dos correios na manhã desta Terça, fomos informados que a agência continua fechada para atendimento ao público, e está apenas fazendo o serviço de entrega de correspondências, e que não há previsão de quando voltará ao normal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *