EM MANHUAÇU: POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA, DEPÓSITOS ERAM DESTINADOS AO TRÁFICO.

DEPOSITOS01A Polícia Militar já confirmou que os comprovantes de depósitos (que totalizam 14 mil reais) encontrados na mochila de um garoto de 14 anos são relacionados a uma esquema de tráfico de drogas que saía do Mato Grosso do Sul. Além dos papeis, havia 2.400 reais com o adolescente, que alegou que vinha juntando o dinheiro.
No final de março, um grande esquema de tráfico de drogas que tinha Mato Grosso do Sul como base para produção e despacho de maconha foi desmontado pela Polícia Civil e Ministério Público do Rio de Janeiro. Naquela ocasião, 59 mandados de prisão foram expedidos contra envolvidos com esquema que moram em São Paulo, Minas Gerais e no Rio de Janeiro.
Segundo a investigação do Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Rio de Janeiro, o traficante Pedro Luiz Pestana Russian vivia no interior de São Paulo e era responsável por coordenar da produção da maconha em Coronel Sapucaia até o transporte para outros estados. Os pais dele ajudavam na produção do entorpecente e moravam no Estado.
COMPROVANTES
A ligação com o esquema é justamente pelos comprovantes de depósito bancários. Estão todos no nome do traficante que é alvo da investigação. O dinheiro foi destinado a uma conta bancária numa agência da Caixa em Limeira (interior de São Paulo).
Aos policiais, o garoto alegou primeiro aqui em Manhuaçu que eram depositados na conta de um tio. No entanto, ainda na noite desta terça-feira, 17/05, os familiares alegaram que não conhecem ninguém com esse nome.
Existe ainda a suspeita de que o irmão do menor, que já tem envolvimento com tráfico, seja o real envolvido no esquema.
A Polícia Civil de Manhuaçu também já investiga o caso e tem buscado informações sobre o esquema. Com informações do portal caparao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *