A cantora evangélica Ana Paula Valadão resolveu voltar a polemizar na internet. Desta vez, ela resolveu promover um boicote à C&A, empresa internacional de lojas de vestuário, que está promovendo a ideologia de gênero em sua mais nova campanha.
Em seu perfil no Facebook, a artista resolveu falar sobre a sua “santa indignação” em relação à marca, que promove a mistura de roupas entre homens e mulheres, sem um padrão específico. “Temos que boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio”, escreveu.
Em seguida, apesar de receber apoio de muitos, sua publicação recebeu algumas críticas nos comentários. “Ninguém tá te obrigando a usar roupa unissex não, linda”, diz um deles.
“Estamos te cobrindo de oração, Ana. Parabéns por não ser mais um desses artistas gospels “isentões” que não se manifestam por medo da opinião pública. Acho que se Deus colocou a pessoa ali, ela tem que ser formadora de opinião a favor do evangelho. Estamos com você. Desde que evangelho é evangelho somos perseguidos. Sobrevivemos sob tempestades muito piores do que esta. Estamos acostumados a sofrer pedradas. Mas o nosso Deus nunca nos deixa só. O povo cristão do Brasil está com você e te apoia social e espiritualmente. As portas do Inferno não prevalecerão contra a Igreja.”