A polícia Militar de Miradouro, com o plantão dos militares que atuam na cidade, e mais um reforço de policiais de Muriaé,realizaram um belíssimo trabalho na noite deste Sábado. Mesmo assim, alguns problemas foram registrados como 2 armas de fogo apreendidas e dois jovens presos.
O segundo caso de arma apreendida foi o seguinte: O jovem (L.P.S.M.) de 22 que não aceita o fim do seu relacionamento amoroso com a menor (J.M.C), foi até as festividades armado com uma garrucha calibre 22, e teria apontado a mesma em direção a adolescente de 17 anos , mas felizmente a arma teria mascado. A garota estava acompanhada de vários amigos e amigas que presenciaram a cena.
A PM foi acionada as 03:00 da madrugada e realizou buscas no recinto das festividades e conseguiu localizar a tal arma que tinha 2 munições, sendo uma percurtida, porém não deflagrada, ela mascou. O rapaz estava na delegacia de Miradouro até por volta das 04:00 da madrugada, onde o Paulo Roberto da rádio ficou de plantão colhendo as informações dos fatos, e presenciamos o mesmo sendo conduzido preso a DRPC de Muriaé, foi registrado B.O. notificando o rapaz por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.
O jovem estava falando palavras em estilo alucinado, aparentando estar bêbado ou drogado. Familiares da menina afirmam que ele constantemente faz ameaças contra ela, por não aceitar o fim do namoro. Este rapaz é o segundo desviado da Igreja Evangélica que registramos com posse de arma de fogo na noite deste Sábado.