Na noite desta segunda feira (24) uma adolescente de apenas 15 anos de idade, identificada pelas iniciais M.E.L.V.L teve que ir parar no Hospital de Miradouro Hospital Wilkinson de Souza Meireles por volta das 22 horas. Isso porque ela acabou tomando cerca de 40 comprimidos, sendo: 31 de Clonazepam (pertence à classe dos benzodiazepínicos, que possuem como principais propriedades a inibição leve de várias funções do sistema nervoso permitindo com isto uma ação anticonvulsivante, alguma sedação, relaxamento muscular e efeito tranquilizante). E mais 9 de DRAMIN, B6 ( indicado para prevenir e tratar os sintomas de enjoo, tontura e vômitos em geral, incluindo os vômitos e enjoos da gravidez, no pré e pós-operatórios e após tratamento com radioterapia; na prevenção e tratamento de tonturas, enjoos e vômitos causados por movimentos durante as viagens :avião, barco, ônibus, automóvel, etc. quadro conhecido como cinetose; para prevenção e tratamento das labirintites e vertigens em geral.)
Ela foi atendida pelo médico de plantão no Hospital de Miradouro, onde foi submetida a uma lavagem gástrica. Segundo uma enfermeira que ajudou no atendimento, ela chegou andando, meio tonta, mas conversando. Mesmo depois do atendimento em Miradouro ela foi encaminhada para o H.S.P em Muriaé para um atendimento mais detalhado. Não se sabe se ela realmente tomou todos esses medicamentos, pois pela quantidade era pra ela ter desmaiado. Segundo informações ela passa bem. A polícia Militar de Miradouro foi chamada as 23:00 pra registrar B.O.
OUTRAS INFORMAÇÕES: A adolescente já está em casa, e passa bem graças a Deus. O motivo pelo qual ela tomou os comprimidos foi que sofre de um princípio de depressão. Não houve nenhuma briga em família. O nosso conselho para casos em que a pessoas sintam algum descontrole emocional é: procure ajuda, procure um psicólogo, procure uma igreja, e um aconselhamento espiritual irá mostrar pra você que não é tempo de desistir de viver. Deus ainda tem muitas maravilhas para realizar em sua vida!!!!