Após três meses de investigações da Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (9), foi deflagrada a Operação Cegonha, em uma residência na rua Irineu Felisberto, no bairro João XXIII, onde estaria boa quantidade de drogas vindas de São Paulo e os suspeitos de estrem comercializando.
Assim que o investigadores André, Evandro e George chegaram, um elemento fugiu e outros quatro foram rendidos. Um deles pulou de altura de cerca de 4 metros e fugiu correndo invadindo uma escola, mas acabou sendo dominado e preso.
Na casa, os policiais encontraram cerca de quatro quilos e meio de cocaína, que estavam em uma bolsa dentro de um quarto, balança de precisão e diversos documentos, cartões de banco e outros materiais.
A Polícia Militar também foi para o local, após receber informações de tiros, durante perseguição a um dos elementos e deu apoio ao trabalho da Policia Civil.
Na casa foram presos um casal, e dois elementos de São Paulo, que possivelmente trouxeram a droga para Muriaé.
Durante a abordagem, um veículo passou lentamente pela casa e os policiais desconfiaram e os perseguiram. O carro foi parado e os dois elementos estavam com uma sacola com dinheiro e provavelmente iriam comprar certa quantidade de droga.
Todos os envolvidos foram encaminhados, com o material para a delegacia do bairro Safira, onde vai ser registrado o flagrante na presença dos advogados e depois serão encaminhados ao Presídio.
Colaboração: interligadoonline.com.br