J. Elias reencontrou e conheceu familiares depois de 50 anos distante da família. Veio lançar seu CD no distrito de Santo Antônio do Glória, onde juntamente com amigos e familiares, irmãos evangélicos da cidade de Juiz de Fora, Miradouro, Vieiras e Muriaé também participaram. Ouça a entrevista que realizamos com ele:
Pr. Joaquim da Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Quiabo em Miradouro este presente Locutor e Jornalista Wellington Silva que apresentou o evento, sendo todo transmitido ao vivo para o Brasil e o mundo através do site www.cwradiogospel.com.br Cantora Edmérica que louvou a Deus com muita unção, contagiando os presentes. Pastor de Igreja no distrito de Vermelho realizou oração pela palavra .
Pastor Douglas da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Juiz de Fora veio especialmente para trazer a palavra de Deus, meditando em Jó capítulo 14, versículos 7 ao 9. Pregou fé e esperança, destacando que aqueles que passam por tribulações Deus só permite porque vê que ele tem condições de vencer, é só buscar pelo Senhor Jesus. Este é o cantor J. Elias que foi um dos idealizadores do evento, onde ele louvou a Deus pelo reencontro com sua família, tia e primas e outros familiares. Ele agradeceu a Jesus por ter uma família hoje, na foto o seu filho e esposa. Ele contou em entrevista ao Paulo Roberto da Rádio que nasceu em Miradouro, mas foi colocado no orfanato de Muriaé e depois transferido para vários orfanatos, sendo o último em Juiz de fora, onde mais tarde entrou para o Exército Brasileiro. E disse “Você que tem pai e mãe valorize-os, muitas vezes eu queria ter os meus para abraçar e aconselhar e não tinha.”Ao final da noite teve louvor com Edmérica e irmã que juntas cantaram, e foi levantado um grande Clamou por Santo Antônio do Glória, profetizando que quem tem domínio total sobre aquele distrito é o Senhor Jesus Cristo.