EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA: HOMEM BRIGA COM A MULHER, ELA SAI DE CASA E VOLT COM A POLÍCIA ,QUE ENCONTRA ARMAS E MOTOCICLETA ROUBADA.

VEICULO1CRIMOKNeste sábado no Córrego dos Firminos, zona rural de São Francisco do Glória, um homem após ter consumido bebida alcoólica juntamente com a companheira, o tal cidadão começou a discutir com a mulher, por motivos de ciúmes ele se extrapolou, momento que C. N.F. S pegou uma espingarda calibre 12 e efetuou 1 disparo. A mulher saiu de casa e foi para a casa de familiares e acionou a polícia Militar.
Por volta das 20:30 a PM compareceu na residência onde a vítima estava, e como o homem estava armado, a PM acionou o apoio de policiais da cidade de Fervedouro, cidade vizinha, e juntos com a mulher os policiais foram até a casa do suposto acusado, e na conversa com os PMs ele confirmou que eles discutiram mas negou que tinha arma de fogo.

Após muita insistência da PM e com muito jeitinho , ele permitiu que os policiais entrassem na casa, e fazendo uma varredura  foi  encontrada a arma citada pela mulher com um cartucho deflagrado, confirmando os  relatos dela.

Os policias ainda tomaram conhecimento de uma motocicleta que estaria sendo usada pelo irmão do acusado, e os policiais fizeram uma vistoria numa grande plantação de café nas proximidades da residência, sendo localizada uma Honda 150 CG, de cor vermelha, da qual eles não apresentaram documentação, e ao vistoriar a mesma notou-se que além de estar sem placas, o chassi e motor  estavam raspados , veículo que possivelmente seria produto de furto ou roubo e que provavelmente poderia estar sendo usada para cometer assaltos a estabelecimentos comerciais com postos de combustíveis e outros.
E os policiais continuaram analisando o terreno, conseguindo encontrar ainda 1 espingarda calibre 0.32, com uma bala intacta.
Consta no B.O de ocorrência que o “companheiro” ainda tem um irmão foragido da justiça identificado L. N. F.S.

Diante de todos os fatos, C. N.F. S foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e ainda responderá pelo crime de agressão contra sua companheira, e ainda vai ter que se explicar na justiça sobre a tal motocicleta de procedência duvidosa que foi removida até o pátio credenciado pelo Detram. Participaram da operação os militares de São Francisco  o Cabo Silva Marques, soldado Gomes, e de Fervedouro Sargento Xavier e soldado Barreto.   VEICULO3 VEICULO2Colaborou com a reportagem nosso correspondente Marcio Prado em Fervedouro. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *