EM BARÃO DO MONTE ALTO: PASTO RECHEADO COM DROGAS

pasto rec drogas

Após levantamentos realizados pela equipe de inteligência da Polícia Militar, ficou constatado as pessoas que faziam a movimentação e a região onde guardavam drogas.

 

No início da tarde desta sexta-feira (14), por volta de 12h30, os militares depararam com um rapaz em uma moto em atitude suspeita, pela estrada que liga o bairro Santo Antonio a Gameleira, e o mesmo foi abordado e com ele estavam quatro pedras de crack, uma barra de pasta base de cocaína.

 

De imediato o rapaz foi levado até um pasto, no alto de uma morro, de onde havia saído e outros dois rapazes em uma moto também estavam na região e foram abordados e detidos. No local foi localizada uma balança de precisão e depois de uma busca minuciosa e muita conversa foi localizado um tubo plástico enterrado próximo a uma árvore com 46 buchas grandes de maconha.

 

Além da equipe do serviço de inteligência, estavam as viaturas comandadas pelos Sargentos Eller e Benedito, Cabo Isaías e os Soldados Bernardes, Coutinho, Gomes e Maurício. O local de difícil acesso e sob qualquer suspeita só foi encontrado porque a polícia fez um trabalho de campana para poder encontrar exatamente o ponto exato, onde estaria a droga.

 

Os rapazes que estavam no local foram presos, suas motos apreendidas e todos encaminhados para a AISP 150, na Gávea, com toda a droga e no pasto onde foi localizada a droga ficaram ainda militares da P2 e a equipe da Rocca com dois cães. Durante as buchas um dos cães localizou mais um buraco, coberto com terra, onde estavam enterrados mais 38 buchas grande de maconha, que foram recolhidas e levadas também para a AISP, onde após o registro da ocorrência os presos foram apresentados ao delegado que tomou as medidas cabíveis.

 

pasto rec drogas2

 

pasto rec drogas3

pasto rec drogas4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *