Foi por volta das 18:00 desta segunda feira (06), um produtor rural vinha da roça para a cidade, e passando nas proximidades do KM 666 da BR 116, três homens armados e encapuzados teriam saído do meio do mato as margens da pista e rendendo o motorista, levando uma Fiat strada 2014- de cor branca, placas OWZ 7649 da cidade de Fervedouro. Segundo informações o veículo tinha um adesivo escrito piscicultura Onibene.
O motorista ficou desesperado no momento do roubo, pois junto com ele tinham 2 crianças, mas ele não viu nenhum veículo dando suporte para os bandidos que teriam o rendido na saída de uma estrada de chão na região dos Martins, perto de um posto de ônibus que tem as margens da BR . Os bandidos teriam levando ainda seus documentos pessoais e do veículo, que felizmente tem seguro.
A PRF de Muriaé sede Leopoldina está acompanhando o caso, sendo que subiram 3 viaturas pela BR 116 sentido a Fervedouro onde estão rastreando toda área. As frações da polícia Militar vizinhas também foram acionadas. Não é descartada a hipótese destes criminosos serem os mesmos que fugiram da PM após tiroteio em Vieiras, e poderiam ter pego este veículo para terminar a fuga. A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES. Foto ilustrativa
OUTRA OCORRÊNCIA:
A PRF foi acionada para comparecer no KM 640 da BR 116 próximo a Fervedouro, onde um carreteiro natural de Salvador, vindo de Salvador sentido a São Paulo teria parado as margens da pista para ir no mato fazer suas necessidades. Quando ele voltou teriam chegado 3 homens armados em um gol de cor vermelha, e roubaram do caminhoneiro mais de R$1000,00 em dinheiro, ainda destruíram um aparelho de telefone celular dele daqueles modelos antigos talvez para que ele não acionasse a polícia , e ainda reviraram sua cabine na tentativa de localizar mais bens ou dinheiro. Esse fato aconteceu por volta das 15:00, perto de uma região que tem um vendedor de água de côco.