O vereador Marcinho Padeiro falou com o nosso companheiro Marcio Prado após a última reunião na Câmara Municipal de Fervedouro nesta Sexta feira (10), destacando sobre problemas da rede de esgoto, e sobre má conservação dos veículos da prefeitura.
“O que eu tenho visto, ouvido a população de Fervedouro reclamando e pedindo pra que os vereadores tomem providência a respeito da rede de esgoto que foi feita em várias ruas de Fervedouro e estão entupindo demais, está voltando água para as casas dos outros, então a reclamação é muito grande. E eu também falei na reunião na minha palavra livre, a respeito da Cidade Nova, um buraco grande , uma cratera que está grande alí, e o pessoal está revoltado, estão fazendo abaixo assinado, querendo que se tome providências a respeito desta cratera grande que está se criando alí no Cidade Nova. E também eu não poderia deixar de mencionar sobre o transporte escolar, dos ônibus que estão muito ruins, pneus lisos, sem vidros, para- choque quebrado.Os carros da saúde tudo danificado também.Então a gente como vereador, é nosso dever cobrar do administrador público e manter a população informada, que o nosso dever de vereador é fiscalizar e tomar as providências, e isso nós estamos fazendo , que é fiscalizando e trazendo para a população o que está acontecendo no Fervedouro.Muito obrigado!”
Essas foram palavras do Marcinho Padeiro, Vereador. Segundo o Márcio teria deixando o espaço aberto para os vereadores que fazem parte do bloco de apoio ao prefeito Doutor Carlos , mas eles não quiseram se pronunciar.
NOTA:Durante a semana que vem, nós vamos tentar contato com o prefeito Doutor Carlos para ver o que ele tem a falar sobre as declarações do Vereador Marcio Padeiro, e também sobre as obras da adutora de Bom Jesus do Madeira. Caso o prefeito através de sua assessoria quiser se manifestar ainda durante este final de semana por nota, é só entrar em contato com nossa produção. Estamos abertos para levar a informação com imparcialidade , ouvindo as duas partes envolvidas.
OUÇA O ÁUDIO DA ENTREVISTA, CLIQUE ABAIXO.
Reunião de hoje apesar de algumas reclamações foi tranquila.