EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA: AGÊNCIA DE BANCO DESTRUÍDA EM AÇÃO DE BANDIDOS ESTÁ SENDO RECONSTRUÍDA.

banco01Este é o cartaz que está na porta da agência do Sicoob da cidade de São Francisco do Glória, após uma grande destruição causada pelos explosivos colocados por bandidos,  a direção do Banco, juntamente com a equipe de funcionários, e pedreiros estão reconstruindo a agência. O gerente falou com nossa reportagem durante uma visita que havia um comunicado colado no caixa da agência informando que não tinha dinheiro, parece que os criminosos não acreditaram, e explodiram tudo, causando uma grande destruição e muitos prejuízos.

A Agência deve voltar a funcionar em 20 dias. Enquanto isso o conselho  é que as pessoas se dirijam até o município vizinho de Fervedouro, mas tem muitos que estão vindo para a agência do Sicob Miradouro.Sobre as portas que antes eram de blindex, a direção ainda estava estudando sobre o caso.     

banco03Veja nosso Arquivo -04/06/16 

EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA: AGÊNCIA DO SICOOB É EXPLODIDA COM EXPLOSIVOS POR BANDIDOS

sicobo01Leia a o arquivo completo, clique a seguirNa madrugada deste sábado por volta das 04:00, bandidos fortemente armados chegaram em 2 motos (uma seria Honda Bros- preta) e um carro. Praticamente destruíram a agência bancária, mas não conseguiram levar o dinheiro que estava nos cofres, fato que nossa reportagem confirmou com um dos funcionários da agência. Ele nos informou também que os computadores e vários pertences da agência bancária foram danificados com o impacto da explosão.

Para intimidar a população, os bandidos realizaram disparo de armas de fogo calibre 12, e cartuchos foram encontrados na rua do Banco. A polícia Militar das cidades da região realizam operação cerco bloqueio na tentativa de localizar os criminosos. O barulho assustou os moradores.

Segundo informações do agente bancário os computadores que estavam ligados o circuito interno de TV foi levado pela polícia civil para tentar recolher os dados das filmagens. A polícia Civil orienta a população que tiver qualquer informação pode repassá-las via 190, 181 ou 197 de maneira anônima. Não é a primeira vez que a agência sofre com a ação de criminosos.sicobo02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *