EM PEDRA DOURADA: BAZAR POLMEL SE CONSOLIDA NA PREFERÊNCIA DO POVÃO.

BAZAR POLMEL“No dia 04/05/2013, era fundada a Loja BAZAR POLMEL na cidade mineira de Pedra Dourada. A empresa completa 01 ano e a data foi motivo de grande alegria para todos que ajudaram a empresa alcançar essa marca histórica. Nada mais justo do que uma festa entre os funcionários, clientes e parceiros para comemorar, e foi isso que aconteceu durante o dia 07 de junho na loja que fica na Rua Antônio Lopes da Silva, no 20, Centro, Pedra Dourada. A comemoração de 01 ano da loja foi marcada pelo clima festivo e pela confraternização e orgulho de todos os funcionários. Os clientes e parceiros que visitavam as lojas eram recebidos com um grande evento
com pipoca, algodão doce, pula-pula, palhaço, brincadeiras para crianças sorteios de prêmios, além da equipe de reportagem do CANALPOLMEL, mais um projeto do setor de Comunicação e Marketing da empresa, onde breve publicaremos uma matéria completa falando mais sobre o mesmo. O aniversário foi comemorado justamente por cada um dos que participaram e contribuíram para que a empresa atingisse marca tão expressiva. Ao longo desses 34 anos de existência, o BAZAR POLMEL passou por muitas transformações e hoje é uma empresa referência regional no mercado de Roupas, Calçados, Acessórios, Cama-mesa-banho, Utilidades Domésticas, Brinquedos, Papelaria, Móveis, Eletrodomésticos, Celulares e muito mais. A cada um dos que colaboraram com a história e o sucesso do BAZAR POLMEL só temos que dizer: Obrigado”.
Vejam algumas fotos do aniversário de 01 ano da Loja BAZAR POLMEL em Pedra Dourada-MG abaixo e em nosso site (www.bazarpolmel.com) e redes sociais (Facebook, Instagram).

BAZAR POLMEL2 BAZAR POLMEL3 BAZAR POLMEL4 BAZAR POLMEL5 BAZAR POLMEL6 BAZAR POLMEL7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *