EM RECREIO: PM PRENDE PADRASTO SUSPEITO DE ESTUPRAR ENTEADA.

estuproNo município de Recreio, uma menina de 12 anos denunciou o padastro, acusando de estupro, supostamente ocorrido na manhã de sexta-feira (10). A mãe da criança contou aos militares que estava em seu local de trabalho quando sua filha a procurou alegando que teria sido abusada sexualmente pelo padastro, A. C. P. da S., de 35 anos.
A menina relatou também aos policiais, na presença de sua mãe, que por volta das 10h30 seu padastro teria mantido relação sexual com ela, mesmo sem seu consentimento e ainda a ameaçou caso contasse o fato para sua mãe. Segundo a criança nas vezes anteriores ela era obrigada a fazer sexo oral com o padrasto e que manteve silêncio por causa das ameaças que sofria, mas desta vez criou coragem após ele ter praticado conjunção carnal com ela.
O homem foi localizado e preso pela Polícia Militar, dentro de casa e levado para ser examinado pelo médico legista. Em seguida foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina, onde prestou depoimento e está detido no presídio da cidade à disposição da justiça. Ele tem passagem na Polícia por porte ilegal de arma de fogo. A menina também foi examinada pelo médico legista.
Com informações – Júlio César Cabral/O Vigilante Online.- interligadoonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *