EM MURIAÉ: MORADIAS DO DORNELAS II SERÃO SORTEADAS NESTA QUARTA

DORNELAS MORADIA

O sonho da casa própria vai se realizar para 160 famílias muriaeenses. A Prefeitura de Muriaé e a Caixa Econômica Federal promovem, nesta quarta-feira, o sorteio dos apartamentos do Residencial João Braz, localizado no bairro Dornelas II. O evento acontece no ginásio da Praça Paulo de Oliveira Carvalho, na Barra, às 14h.

– É com muita satisfação que faremos este sorteio, pois ele representa um passo importante para que as famílias conquistem seus apartamentos. A partir daí, nos prepararemos para a inauguração do residencial e a entrega definitiva dos imóveis – afirma o prefeito Aloysio Aquino.

Construído a partir do programa “Minha Casa, Minha Vida”, o Residencial João Braz é formado 10 prédios de quatro andares, totalizando 160 apartamentos. Cada moradia conta com sala, cozinha, banheiro, área de serviço e dois quartos, além de local próprio para estacionamento. Além disso, os futuros moradores terão quadra poliesportiva e área de convivência para a realização de atividades e eventos.

A infraestrutura do local também está pronta, com reservatório próprio de água e redes sanitárias concluídas. Já a rua de acesso ao residencial foi totalmente pavimentada durante a última etapa das obras de asfaltamento em Muriaé.

Fonte: assessoria prefeitura de Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *