Uma mega operação da polícia Militar aconteceu na manhã desta terça feira, 14 policiais do Batalhão de polícia Militar de Miradouro estiveram divididos em todas as entradas e saídas da cidade. Trabalho este que será realizado com mais intensidade daqui para frente, que é uma maneira da polícia realizar um trabalho preventivo contra o crime, já que durante estas abordagens a PM muitas vezes consegue localizar drogas e armas. Durante a operação de hoje foram apreendidos 6 veículos por documentação atrasada.
Entre os veículos apreendidos um fato curioso, o veículo: consta no sistema o pagamento dos impostos e taxas relativas a 2014, 2015, 2016, e apenas o 2014 como entregue. O ano de 2015 segundo o proprietário do mesmo ele possui, o 2016 não chegou ainda, e não há nenhuma multa no sistema contra o referido automóvel que é uma caminhoneta Hyundai Tcson GLX ano 2006, o que indica uma confusão no sistema do Detram, nossa reportagem teve acesso a folha imprimida do sistema, confirmando as declarações do proprietário. Mesmo assim ela também foi apreendida em cumprimento da lei. Entre os apreendidos ainda um Fita Pálio, 2 motocicletas , 1 Fiat Linea, 1 chevrolet Onix, todos serão levado para o pátio credenciado do Detram em Muriaé.
OUTRAS INFORMAÇÕES: Sobre o veículo apreendido com estranheza nos dados no sistema, o proprietário do mesmo nos ligou ontem (21) as 16:50 alegando que estava indo a Muriaé pra pegar seu carro de volta. ” Tudo não passou de um erro no sistema do Detram. “ Fotos: Paulo Roberto da Rádio.
corre atras de vagabundo ninguém vai !!!! no brasil assim, tem paga imposto de tudo que você compra. acho que esta na hora do povo ir para ruas e da um basta neste pais ,,, aqui vai dar blitz la morro do natail ,,,,,,,
Parabéns pelo trabalho mas tem que fazer operação como está para amenizar os altos número de assalto em nossa cidade