EM MURIAÉ: POLÍCIA CIVIL APREENDE CARRO CLONADO E PRENDE PROPRIETÁRIO

carro clon 01Na tarde desta quarta-feira (18), investigadores da Polícia Civil da delegacia do Safira, desconfiaram de um veículo Kia Cerato, com placas de Belo Horizonte, que passou para Avenida Silvério Campos, pois já tinham informações de um veículo com as mesmas característica que seria clonado.

Os investigadores conseguiram abordar o motorista do carro, na rua Silas Macedo, no Safira, e já na delegacia, após uma vistoria minuciosa, descobriram que o carro era clonado, estava com o número do chassi e placas adulteradas e tudo pertence a um veículo do mesmo modelo, roubado no Rio de Janeiro.

O carro foi apreendido o proprietário, que informou ter comprado o carro por R$ 15 mil reais, para pagar o restante futuramente, em Campos no Rio de Janeiro.
O carro tem uma perfuração de tiro no para-brisas, que segundo o “proprietário”, vou proveniente de tiros disparados contra uma outra pessoa, e atingiram seu carro que estava estacionado. Após o registro da ocorrência ele foi encaminhado ao Presídio Safira.

carro clon 02

 

Colaboração: interligadoonline.com

Um comentário sobre “EM MURIAÉ: POLÍCIA CIVIL APREENDE CARRO CLONADO E PRENDE PROPRIETÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *