EM MURIAÉ: DUPLA É PRESA APÓS ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS NO CENTRO

assalto posto02Na tarde de terça-feira (17), a Polícia Militar foi informada que dois elementos haviam rendidos os frentistas de um posto de combustíveis, no Centro e de arma em punho, um deles disse: “ perdeu, perdeu, cadê o dinheiro, eu quero o dinheiro. Me dá mais. Eu quero o resto. Me da o resto”. Levando o dinheiro que estava com os três frentistas e saíram correndo sentido a Avenida Juscelino Kubitschek. A dupla acabou presa pela PM após o assalto.
As viaturas do turno foram avisadas e uma delas localizou um dos autores correndo, já pela BR 356, próximo a passarela do Rosário. Ele foi abordado e na sua cueca estavam R$ 484 reais e dois recibos de pagamento com cartão de crédito, em nome do estabelecimento assaltado pelo mesmo.
Mais a frente outra viatura encontrou o segundo elemento, um adolescente, que estava com a arma usada no crime. Ambos foram presos e encaminhados a delegacia do Safira, onde foi registrada a ocorrência pela viatura do Sargento Roberto, juntamente com Cabo Fábio e após a apresentação do autores, que foram reconhecidos pelas vítimas, ao delegado de plantão, o mesmo ratificou a prisão de um e a apreensão do adolescente.

assalto posto01

 

Colaboração: interligadoonline.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *