COMPANHEIRA ACORDA COM “MARIDO ” PRATICANDO RELAÇÃO SEXUAL PEDE PRA PARAR , O HOMEM ACABA PRESO.

FAROLUma mulher em São Francisco do Glória teria acordado por volta das 02:00 horas da madrugada de Sábado (3) no momento que seu companheiro estava praticando ato sexual enquanto ela dormia. Ao acordar ela pediu pra que ele parasse e a deixasse dormir pois ela estava cansada, o companheiro disse que tal ato era obrigação dela como mulher. Ele continuou e ainda afirmou que ele é quem pagava as contas dela e que enquanto isso ocorresse era obrigação ela atender os seus desejos.

Mas a mulher procurou a polícia pra registrar boletim de ocorrência, afinal intimidade sexual sem consentimento como neste caso é considerado estupro diante da lei . Ela  ainda informou que antes de se deitar tinha tido uma discussão com ele e que essas discussões tem sido constantes. O homem identificado pelas iniciais P.P teria chegado a chutá-la, dando empurrões e agride verbalmente afirmando que teria sido melhor se ele tivesse juntado com uma cachorra, que ele estaria mais no lucro.
Durante tendimento médico foi constatado hematoma no braço esquerdo. A policia rastreou, localizou e prendeu o homem e ele responderá na justiça pelos crimes de estupro e violência. Que os maridos e companheiros fiquem sabendo desta noticia e não forcem intimidade sexual com suas parceiras, pois também podem acabar presos como este.novozapdrrubenstopo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *