A Polícia Militar foi acionada, através do 190, na manhã dessa quarta feira dia 06. Segundo informações um homem havia retornado à casa da ex namorada e efetuado vários disparos contra ela. Tendo um dos disparos a atingido.
Na sequência e no trânsito para o atendimento a PM deparou, no Bairro Santa Emília, com o autor em luta corporal com o padrasto da vítima. O autor ainda portava a arma de fogo na mão, sendo necessário a intervenção da PM para imobilizá-lo e desarmá-lo. Verificando que se tratava de uma revolver calibre .38, com numeração raspada e 05( cinco) munições deflagradas. No momento da luta o autor efetuou 2 disparos. Tendo esses disparos atingido imóveis próximos e assustado quem passava pelo local.
Logo em seguira a PM seguiu para a casa da vítima dos primeiros disparos, a ex namorada do autor, chegando lá a PM deparou com a vítima deitada no sofá da sala em estado de choque e nervosa. Na porta de acesso à sala da casa haviam (02) duas perfurações e vários projeteis de chumbo espalhados pelo local. Em conversa com a vítima, relatou que estava com a porta trancada. Quando o autor chegou agarrando seu irmão, um menor de idade de 6 anos pelo braço, momento que a vítima entrou em luta corporal com o autor para que o mesmo largasse seu irmão.
Nesse momento o autor apontava a arma a todo momento para a criança e na luta corporal a vítima começou a enforcar o autor para que ela a soltasse. Ela conseguiu com que ele soltasse a criança e eles correram. Momento que o autor efetuou vários disparos. Porém esses correram para dentro de casa e a vítima foi atingida de raspão por um dos tiros. Ele saiu do local e depois foi encontrado pela PM no Bairro Santa Emília.
Em sua versão o autor conta: Que ele (G.) e S. (a vítima) estavam reatando o relacionamento, que realmente esteve na casa de S. pela manhã. Mas não a ameaçou. Simplesmente foi para conversarem sobre o retorno do relacionamento. Porém quando retornava para casa encontrou um uma menina de nome ” D”, que disse que era para ele sair. Que S. estava ficando com outro cara e que com isso ficou nervoso com os fatos, pegou um táxi e retornou à casa de S.. Que lá começaram e discutir. Que não tentou atirar no irmão dela. Que atirou nela. Mas não queria matá-la. Que disparou no local onde estava em luta corporal com o padrasto da vítima. Com medo de que ele se tomasse a arma dele e o matasse. Diante exposto deu voz de prisão a G. T. R. em flagrante delito e após conduzi-lo ao Pronto Socorro da Casa de Caridade o apresentou à Delegacia de Polícia de Carangola.
Ouvir no iPhone / Ouvir no Android |