O acidente foi registrado na BR 116, no km 570, próximo ao distrito de Sacramento, trecho conhecido como Barra Alegre, em Manhuaçu, e envolveu três veículos, uma carreta com placas de Guarulhos, conduzida por Gilvan de Santana Dias, de 46 anos, que não se feriu; um Gol, placas de Manhuaçu, conduzido por Lucas Campos Nesce, de 26 anos, socorrido pelos bombeiros militares de Manhuaçu e no carona, o adolescente de 16 anos, Paulo Henrique de Souza, que morreu no local. O terceiro veículo envolvido na colisão foi uma motocicleta conduzida por Udsson Fagundes Moreira, de 22 anos, que faleceu no local.
A colisão aconteceu por volta das 17h10 desta quinta-feira (07/07). A Polícia Rodoviária Federal de Realeza registrou a ocorrência. Em entrevista, o policial rodoviário federal Edson Rhodes destacou: “os primeiros levantamentos indicam que o VW Gol, em decorrência de estar impondo alta velocidade, invadiu a contramão de direção e veio a colidir com a motocicleta que fazia uma ultrapassagem legal, fazendo uma passagem pela carreta que transitava pela terceira faixa. Dessa colisão a motocicleta foi projetada pra cima da carreta e a carreta também ficou imobilizada em virtude do forte impacto”.
A perícia técnica da Polícia Civil de Manhuaçu esteve no local e segue na apuração das causas e circunstâncias do acidente. O motorista da carreta prestou depoimento à PRF e ressaltou que não teve como fazer nada para evitar o acidente. Ainda na versão de Gilvan o motorista do veículo Gol perdeu o controle de direção ao fazer a curva, invadindo a contramão e atingindo a motocicleta. Com informações portal caparao e TV Super de Caratinga.
Ouvir no iPhone / Ouvir no Android |