Um evento religioso estava acontecendo em Serrania, distrito de Miradouro. Segundo informações um homem ficou furioso, pois o evento estava acontecendo na porta de sua casa e ele cuida de uma senhora de 90 anos de idade que é sua mãe, teria pedido para que os organizadores do evento mudassem o caminhão da prefeitura que seria o palco, para outro local ,pois o som incomodaria sua mãe que necessita de cuidados especiais a dormir. Como eles não mudaram,o que pode ser considerado um pouco de falta de sabedoria dos religiosos, pois é possível adorar a Deus sem fazer barulhos excessivos, e de preferência sem incomodar os outros e poderiam ter mudado pra outro canto da rua, não mudaram. Tal homem ficou furioso e usando uma pedra e juntamente com 1 faca quebrou o brisa dianteiro e faróis do caminhão.
Um homem identificado pelas inciais J.A. apareceu e deu tacadas de sinuca,e ele mais furioso ainda pegou a faca e partiu pra cima de J.A , mas alguns populares o impediram. O cidadão violentado com os tacos foi em sua casa pegou um machado e voltou pra rua e danificou a porta do estabelecimento comercial de J.A, sendo contido por populares. E infelizmente o que era pra ter sido um evento religioso acabou virando também boletim de ocorrência policial, sendo os dois principais personagens conduzidos ao pronto atendimento de Miradouro para atendimento médico e depois conduzidos à delegacia de plantão para as demais providências.
Faltou sabedoria e paciência da parte o cidadão que pegou pedras, faca e machado, mas se os realizadores do evento religioso tivessem tido um pouco de compaixão pela senhorinha de 90 anos, tudo isso poderia ter sido evitado. Perturbação do silêncio das pessoas é errado e vale tanto para os funkeiros e motoristas com som automotivo auto, quanto para eventos religiosos sejam católicos ou evangélicos.
O mais engraçado é que esse cidadão só fica furioso quando um dos organizadores do evento faz esse tipo de evento. Pode ter baile Funk na porta dele que não incomoda a senhora de 90 anos.