MORADORES DESCONFIAM DO PREÇO DE ROÇADEIRAS E CHAMAM A POLÍCIA.

FAROLUm homem de 57 anos, morador da cidade de Betim, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, após ter sido denunciado por moradores do Córrego Palmital, zona rural de Manhuaçu, no dia 06 de julho.
O suspeito estava oferecendo roçadeiras para os moradores da comunidade a um preço muito inferior aos praticados no comércio. A situação gerou desconfiança em algumas pessoas que imediatamente acionaram a PM para averiguar a situação.
O denunciado foi localizado e abordado. Ele apresentou as máquinas agrícolas relatando que estava vendendo os produtos a 700 reais cada, sendo que o valor de mercado das roçadeiras gira em torno de dois mil reais.
O indivíduo apresentou duas notas fiscais das máquinas, todavia os documentos não eram condizentes com os produtos apresentados.
Além deste fato a empresa constante na nota fiscal não trabalha com maquinários agrícolas e o numero de telefone apresentado era de uma imobiliária de Belo Horizonte.
Além de todos estes fatos, foi constatado pelos Policiais militares que o cidadão estava com sua Carteira de Habilitação com data de validade vencida desde 15/09/2009.
Durante pesquisa junto ao sistema informatizado foi verificado que o condutor está bloqueado no Detran devido ter extrapolado a pontuação em sua habilitação.
Foi feito o recolhimento das roçadeira e o suspeito convidado acompanhar a PM com o material recolhido à delegacia de polícia onde foi instaurado inquérito. Com informações do portal caparao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *