EM MIRADOURO: ARVORE DE 20 ANOS É CORTADA NA E.P.A.K.

EPAK 01Uma arvore super alta foi levada ao chão na manhã desta quarta feira, o que a natureza levou mais ou menos 20 anos pra levantar, alguns homens com uma motosserra levaram ao chão em poucas segundos, após mais ou menos uma hora de motor funcionando.

Nós registramos o antes e o depois da queda da árvore, entramos em contato com o diretor da escola o Marcelo Meireles, que nos informou que ela foi derrubada para a construção de uma nova quadra polisportiva, e que foi pedida a licença para executar o corte da mesma.

O responsável pela obra a AMP construções de Muriaé entrou em contato com nossa produção: ” A arvore era um pinheiro, e estava com raizes e tronco já com apodrecimento, inclusive estava representando riscos para os alunos, ela poderia cair sobre a estrutura da quadra da nova quadra, estamos à disposição pra mais informações. Essa nova quadra é fruto de verba do governo federal “, disse Magno Ferreira, um dos responsáveis pela AMP construções juntamente com o Adeilson.

Segundo Marcelo Meireles, a obra tem prazo de 150 dias pra entrega, e quadra será totalmente coberta, com 2 banheiros, e um pequeno palco, que poderá ser usado para a realização de eventos como formaturas. Essa obra vai trazer mais comodidade e conforto para os alunos praticarem as aulas de educação física, livres do sol escaldante.

Nossa produção também tomou conhecimento das 8 salas de aula que estão nos fundos da escola, elas estão precárias, com vazamentos de goteiras no teto, gambiarras elétricas, péssima ventilação, precisando de pintura, e é preciso que a secretaria de educação do estado de Minas Gerais tome algumas medidas necessárias.

EPAK 02

Essa foto acima é logo depois da queda da árvore levantou poeira.
EPAK 03 EPAK 04 EPAK 05

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *