EM FERVEDOURO: CIDADE ESTÁ DE LUTO

lutoNa tarde desta sexta feira (27), uma mãe tentou falar com seu filho através do celular , ele que estaria em casa. Não conseguindo ela pediu que um vizinho fosse a até sua casa, foi quando ao entrarem na casa perceberão que ele havia se enforcado e já estava morto. O jovem tinha apenas 25 anos , era pai de dois filhos, mas estava separado devido o relacionamento não ter dado certo. Ainda não se sabe o real motivo que levou o jovem a fazer isso.

O corpo teria sido levado para necrópsia e voltaria ainda ontem até as 23 horas para o velório, o sepultamento acontece neste sábado (28). O pais estão inconformados.

    SE VOCÊ PERDEU A VONTADE DE VIVER, PROCURE AJUDA!!!!!

Não faça uma loucura destas, procure ajuda psicológica, e principalmente espiritual. Procure uma das Igrejas Internacional da Graça de Deus mais perto de você. Os pastores e os obreiros irão orar por você, pois na maioria dos casos esse tipo de atitude é causada por uma influência malíguina , tanto que você pode perceber que a maioria das pessoas que tenta o suicídio e não consegue concluir diz : “Uma voz me dizia, acaba com sua vida e o problema acaba”. Essa voz é o próprio inimigo que tenta frustrar todo projeto de vida da pessoa. E ele é mentiroso, pois a vida não acaba com a morte, a bíblia fala “existe uma vida eterna” e pode ser o céu ou o inferno pra todo ser humano. Pra onde vamos depende do caminho que escolhemos em vida.

Não existe grande motivo pra desistir de viver diante do grande Deus que existe pra abençoar aquele que o busca. Se é dívida, divida se paga, se parcela. Se é juros do cartão de crédito e não consegue pagar, se possível parcele, caso os juros sejam muito altos, aguarde em oração, pois na hora que o banco perceber que ele exagerou nos juros e você não tem como pagar, ele tira os juros pra não perder o valor bruto emprestado a você. Se é amor perdido ou terminado, espere, avida pode restaurar o antigo amor ou trazer outro novinho em folha.

Procure uma Igreja Internacional da Graça de Deus, fale com o pastor, peça um conselho e dentro da bíblia, com  a palavra de Deus ele vai plantar uma esperança de vida pra você.

EM MURIAÉ: Rua Benedito Valadares, no antigo Cinema da barra, ao lado dos correios, fale com o Pastor Carlos Michel. Que atende também todas as quintas feiras no Bairro caixa Dágua, em Cima da rádio Miradouro na cidade de Miradouro,Cultos todas as quintas as 19:30.

Em Fervedouro, Procure o Pastor Paulo- com reuniões as quartas, sextas e Domingos as 19:30.Se não tem igreja da Graça na sua cidade, procure uma igreja que prega o evangelho puro de Cristo, que medita e vive a Bíblia Sagrada.DESISTIR NÃO É A MELHOR SAÍDA!!!!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *