NESTE SÁBADO: TIME DO AMA VAI DISPUTAR 1° JOGO DE FINAL CAMPEONATO AMADOR DE MURIAÉ EM MIRADOURO NO CAMPO DO AMA.

materias pm vieiras (3)

O primeiro jogo da final do  Campeonato Amador de Muriaé de 2016 vai acontecer  em Miradouro no Campo do A.M.A  neste sábado as 15:00 horas, e  segundo será no estádio  do Porto (Albertino Gomes Carneiro ). Isto foi decidido  na noite de terça-feira (19) numa reunião  que aconteceu na sede da Liga Esportiva de Muriaé, que organiza o campeonato.

A ideia inicial dos organizadores era de  realizar as partidas no estádio Soares de Azevedo (Estádio do Nacional) , mas não  foi liberado pela  diretoria do Nacional, que alegou que o  gramado está em recuperação  recuperado devido ao desgaste sofrido com os últimos jogos da Taça BH e devido a outras questões de normas de segurança  que estão sendo implantadas.

E a grande final será dia 31, domingo, às 10:00 da manhã  no  Campo do Porto (estádio Albertino Gomes Carneiro localizado no Bairro Inconfidência.

CONFIRA O CONVITE DO A.M.A. 4ama18“Convidamos a todos para assistirem o jogo do Time do Ama que está na Final do campeonato Regional de Futebol Amador da Liga Esportiva de Muriaé, é a primeira vez na historia que o AMA chega numa Final. Será AMA X São Cristóvao, será neste sábado a partir das 3 da tarde no Campo do AMA de Miradouro.”construfacil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *