EM MIRADOURO: OPERAÇÃO DA PM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E DINHEIRO.

drogs miradouro02
A Policia Militar de Miradouro após receber informações no dia 30 de Junho, comunicou o fato ao Juiz de Miradouro que juntamente com o Ministério Público expediram mandado de busca e apreensão para uma borracharia onde o suspeito trabalhava.

Na data de hoje 01 de Julho a Policia Militar de Miradouro realizou Operação para cumprir o referido mandado. Por volta das 08h00min cercaram a borracharia localizada no pátio de um Posto de Combustível, as margens da BR-116. Onde tiveram êxito em localizar grande quantidade de Maconha, Cocaína, e cerca de R$ 9.000,00 mil reais em dinheiro. Um veiculo Fiat Uno também foi apreendido com um embalagem contendo Cocaína e foi encaminhado ao Pátio credenciado.
O suspeito encontrava-se no local e foi flagrado na companhia de uma mulher dentro de um dos cômodos da borracharia na hora da Operação, sendo preso em flagrante e conduzido a DPJ de Miradouro para demais providencias.
A PM de Miradouro informa que sempre tem obtido êxito nas operações e agradece o apoio da população que denuncia anonimamente os criminosos, agradece também os esforços dos outros Órgãos de Segurança Publica: Policia Civil, Policia Penal, Ministério Público e Juiz de Direito da Comarca de Miradouro.

drogs miradouro03 drogs miradouro04 drogs miradouro05drogs miradouro01

Colaboração: miradouronoticias.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *