EM MIRADOURO: OPERAÇÃO DA POLICIA CIVIL APREENDE ADOLESCENTE COM ARMA DE FOGO E DROGAS.

 

MIRADOURO ADOLESCENTEUma equipe da Policia Civil de Miradouro comandada pelo Delegado DR. Tayrony, realizou campana próximo à residência de um adolescente de 15 anos e flagrou o momento em que o adolescente infrator vendia 04 pedras de crack para um usuário de drogas.

De posse de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo MM Juiz da Comarca de Miradouro os Policiais civis entraram  na residência e realizaram a Prisão do adolescente e no momento das buscas encontraram um revolver calibre. 32 carregado com 03 munições cal. 32 intactas dentro do Short do adolescente. Dando continuidade às buscas os Policiais apreenderam farto material utilizado para embalar as drogas, 02 celulares e R$ 70,00 reais em dinheiro.

O adolescente foi apreendido e encaminhado juntamente com seus Pais a DPJ de Miradouro, onde o delegado DR. Tayrony, registrou o auto de apreensão em flagrante por ato infracional, sendo o mesmo acautelado na cadeia Publica Miradouro até decisão da Justiça.

Segundo informações o adolescente já estava sendo investigado por trafico de drogas e participação na quadrilha que cobrava pedágio e ameaçava os moradores do Morro da Grota.
Com informações: miradouronoticias.com

MIRADOURO ADOLESCENTE2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *