EM DIVINO: DOIS SUSPEITOS SÃO PRESOS ACUSADOS DE ASSASSINATOS NA CIDADE

suspeitosApós a morte de Geremias de Souza Lima ocorrida sábado dia 28 de junho e a morte de Milton Souza Lima ocorrida na noite desta segunda-feira dia 30 de junho, a Polícia Civil e Militar começaram a apurar os dois casos e foi constatada a autoria dos crimes pelos suspeitos Sulian da Cunha Damasceno, recentemente preso por vários assaltos na região, mas estava em liberdade provisória, também foi preso José Viana Filho, conhecido como Zé Viana do Carangolinha.

Segundo a Delegada Dra. Danielle Alves Ribeiro, as informações foram colhidas através de vários depoimentos de testemunhas e o interessante é que o Senhor Milton Souza Lima esteve prestando depoimento na manhã desta segunda-feira e relatando em seu depoimento que os dois suspeitos tinham praticado o crime e que estaria apresentando as testemunhas na manhã desta terça-feira na Delegacia para apuração dos fatos. E o que intriga ainda mais é que na noite de segunda-feira o Senhor Milton também foi executado com dois tiros na BR 116, no cruzamento do Trevo de Divino com a Rodovia MG 265.

Os suspeitos estão presos temporariamente por 30 dias, podendo se estender por mais 30, para apuração dos fatos e colhimento de mais provas.

Colaboração: Jornal Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *