OCORRÊNCIAS POLICIAIS NA REGIÃO:

FAROL2

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE MATAR IDOSO PARA ROUBAR PÁSSARO.

Um homem de 82 anos de idade, José Ferreira Neto, foi morto na manhã de domingo (31), provavelmente a golpes de faca dentro de sua residência, no bairro Alto do Asilo, em Recreio. O crime teria ocorrido em decorrência de um furto de pássaros, mas esta versão não consta no Boletim de Ocorrência. Três rapazes, sendo um maior de idade e dois menores são suspeitos, e um deles (o menor), está foragido, o outro foi apreendido e o maior foi preso em flagrante.
As primeiras informações, ainda não oficiais. dão conta de que os autores mataram o idoso para roubar uma gaiola com pássaros e diante de sua resistência lhe desferiram diversos golpes de faca fugindo em seguida. Um dos menores suspeitos, segundo o Boletim de Ocorrência, após praticar o crime, pegou um táxi que o levou para Leopoldina, segundo informou o motorista aos policiais militares. De lá ele iria para Juiz de Fora, para a casa de seu pai, completou a avó para a PM, que até aquele momento não sabia de sua possível participação no crime, conforme informou aos policiais.
A Polícia Militar fez diversas diligências à procura dos demais suspeitos e após receber ligações anônimas revelando a provável localização deles, conseguiu encontrá-los nas imediações do local do crime onde foram detidos. Ambos são conhecidos no meio policial pela prática de outros delitos, ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia em Leopoldina onde prestaram depoimento.
A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu no local do crime onde realizou os exames de rotina e liberou o corpo para o necrotério. Na casa da avó do menor que fugiu para Leopoldina, os policiais encontraram roupas dele secando no varal que pareciam terem sido lavadas havia poucas horas. Na residência da vítima foram encontradas também duas espingardas e três cartuchos semi carregados, calibre .32, que foram apreendidos. Alguns moradores da cidade, revoltados com o fato. Fonte: www.marcelolopes.jor.br

HOMEM É PRESO APÓS EFETUAR GOLPES DE FACÃO EM GRÁVIDA:

O homem de 32 anos foi preso, na noite deste domingo (31/07) por lesão corporal na zona rural de Orizânia.
Por volta das 18:00 horas, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Córrego fumaça, onde a vítima, de 28 anos, que está grávida de 5 meses, relatou que seu companheiro chegou em casa dizendo que ia matá-la, tendo quebrado a porta do quarto onde ela estava. De posse de um facão, efetuou um golpe que veio a cortar a mão direita e um corte superficial na barriga da vítima.
O autor ainda teria tentado contra a vida de uma jovem, de 23 anos, mas foi contido pela sua cunhada. Segundo a vítima/grávida, no dia 24 de julho, o autor já havia agredido com soco na barriga, tendo agredido ainda é uma criança de apenas 1 ano de idade.
Durante o desenrolar da ocorrência, a polícia ainda recebeu a denúncia de que o autor, em data pretérita, estaria aliciando/abusando de uma adolescente de 17 anos, e ainda teria tentado agredir um deficiente físico. Ele negou todos os fatos.
O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão em Muriaé. O facão utilizado no crime não foi localizado. Com informações do Guia Muriaé.

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA DESMANCHE DE MOTOS NO BAIRRO LEONARDO EM CATAGUASES. SEIS PESSOAS FORAM DETIDAS.

DESMANCHE00Uma denúncia anônima levou o Grupo Tático da Polícia Militar até um imóvel aparentemente com a construção inacabada, que estava sendo usado para desmanche de motocicletas. A ação foi coordenada pelo tenente Thiago Lemes, que assumiu o comando do Policiamento em Cataguases há uma semana, e aconteceu no bairro Leonardo, na Rua José Alício, ao lado do número 257, por volta das 19 horas. Seis pessoas foram detidas sendo quatro suspeitas de participação no crime e duas por obstrução ao trabalho da polícia. O principal suspeito, que estaria desmontando os veículos, fugiu pelos fundos do imóvel quando os policiais invadiram o local.DESMANCHE01Cerca de dez policiais militares participaram da operação que contou, inclusive, com a participação do major Willian Machado. No local foram encontradas também, diversas bicicletas velhas e desmontadas, além de peças de várias motocicletas, um capacete e rodas de motos, contou o tenente Thiago. No balanço final foram contabilizados duas placas de motos roubadas cujos veículos, segundo o tenente não foram localizados “provavelmente porque já teriam sido desmontados”; uma motocicleta roubada; outra moto estava no local e apesar de legalizada seu proprietário não soube explicar o motivo pelo qual a deixou ali, de acordo com comandante da operação e, ainda, duas motocicletas que estavam sendo desmontadas.DESMANCHE03Todos os veículos foram apreendidos e levados para o pátio credenciado do Detran-MG em Cataguases onde permanecerão à disposição da justiça. O local foi lacrado e será periciado por um perito da Polícia Civil. Os detidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia em Leopoldina onde prestaram depoimento. DESMANCHE05 DESMANCHE04Com informações do www.marcelolopes.jor.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *