GRAVE ACIDENTE NA BR 116 NA TARDE DESTA QUARTA (03) . BREVE AS INFORMAÇÕES

MORTEMOTOQ12Foi por volta das 14:40 da tarde desta Quarta feira (03), um grave acidente entre uma moto e um caminhão carregado de vidros entre a cidade de Miradouro e o viaduto. O motorista  Eder da Costa Salgado de 33 anos falou a  reportagem  do  Paulo Roberto da rádio :

Como aconteceu o acidente?

“Por volta de umas  14:40, eu apontei na curva quando deu de cara com a moto na contra mão de direção. Eu tirei  pra não bater de frente com ele , mas lamentavelmente ele bateu na lateral do caminhão. Eu estava vindo de Fervedouro onde iria fazer algumas entregas em Miradouro e Muriaé. “

O caminhoneiro jogou inicialmente para o acostamento, e ao retornar para a pista normal perdeu o controle do caminhão que estava carregado de vidros,  entrando na contra mão e saindo da estrada pelo lado contrário. Ele contou a nossa reportagem que recebeu um livramento de Deus, tanto ele  que distorceu uma das mãos, quanto o ajudante ( Alair Antônio de Jesus 39 anos) que sofreu apenas escoriações leves. Ele teria saído da cidade de Betim.

Enquanto nós falávamos com o caminhoneiro chegava mais uma viatura para atendimento, e ao retornar  onde estava a moto e o motociclista recebemos a triste notícia de que o condutor de mais ou menos 50 anos que viajava sozinho em uma moto Honda CG 150 com placa PWA 6461 de Muriaé  tinha acabado de falecer. Estiveram no local inicialmente a polícia Militar de Miradouro que controlou o trânsito até a chega da PRF que registraria o acidente. Viaturas do Samu e Bombeiros prestaram seus serviços.ACIDENTE CARRETA E MOTO SILVAN08ÚLTIMAS INFORMAÇÕES: A perícia acabou de ser feita por volta das 17:25, e não foi encontrado nenhum documento com a vítima. O corpo foi removido pela Pax Squitine até ao IML de Muriaé onde ficará a disposição de reconhecimento de familiares ou amigos A vítima foi identificada mais tarde em Muriaé ,  Antônio Flávio de Freitas, de 58 anos, seria morador do Bairro da Barra, Muriaé.

MORTEMOTOQ9MORTEMOTOQ11 MORTEMOTOQ2 MORTEMOTOQ4 MORTEMOTOQ5 MORTEMOTOQ7Fotos Paulo Roberto da Rádio.MORTEMOTOQ6 MORTEMOTOQ8 MORTEMOTOQ14 MORTEMOTOQ1autoescolavieiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *