EM MURIAÉ: NOVAS LINHAS NO TRANSPORTE PÚBLICO

uniaoO transporte público municipal vem sendo ampliado em Muriaé. Um dos locais mais beneficiados foi o bairro Quinta das Flores, que, desde o início de junho, passou a ser atendido diariamente pelos ônibus da linha Circular; já a linha Napoleão – São Cristóvão também foi ampliada, com a inclusão da rua São Cristóvão no itinerário dos veículos.

“Essas melhorias são o resultado de uma determinação do prefeito Aloysio Aquino, no sentido de realizarmos estudos para abertura e extensão das linhas de ônibus em nossa cidade”, informa o diretor do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demutran), Mário Brambila.

E mais bairros deverão ser atendidos pelo transporte coletivo em breve. De acordo com o Demutran, uma nova linha deverá ser instalada nos próximos dias entre os bairros Panorama (popularmente conhecido como Barra II) e Vale do Castelo.

Transporte distrital
Possibilitar melhorias na qualidade do transporte coletivo tem sido um dos principais compromissos da administração municipal. Antes da extensão e abertura de linhas na cidade, o Demutran já havia atuado na modernização dos veículos que fazem as rotas entre Muriaé e os distritos.

“As comunidades Belisário, Boa Família e São João do Glória vinham sendo atendidas por ônibus que estavam em mau estado de conservação. Então nós notificamos as empresas para que elas pudessem realizar a substituição dos veículos, o que resultou em uma sensível melhoria na qualidade do serviço”, afirma o prefeito.

Fonte: assessoria da prefeitura de Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *