MOTOCICLETAS SÃO APREENDIDAS EM FERVEDOURO DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR.

apreensao cavalo okDurante uma operação da 75° Cia de  polícia Militar de Fervedouro, denominada operação cavalo de aço, compareceu numa propriedade rural denominada Córrego Cachoeira Cumprida onde foram verificar uma denuncia anônima de que um cidadão estaria com uma motocicleta que seria de procedência duvidosa.

Ao chegar na localidade os PMs encontraram uma pessoa (D.V.A) andando pilotando a moto suspeita, e ao avistar a PM, não obedeceu a ordem de parada e entrou no meio de um cafezal onde sumiu no meio da plantação abandonando a moto mais adiante, fugindo a pé.
Foi constatado que a moto estava com a numeração do chassi e do motor raspados, com placas de outra moto, confirmando a denuncia anônima de que a moto realmente não teria procedência legal. Há informações de que D. teria comprado este veículo  há aproximadamente 15 dias , e teria pago a um cidadão identificado por W.., pagando  o valor de R$1500,00. Ela foi rebocada e levada até o pátio credenciado do Detram juntamente com uma outra motocicleta que foi fiscalizada numa estradinha de terra daquela região na mesma operação, e não estava em dia com o licenciamento.  Participaram da operação  Sargento Ronnie e Soldado Barreto.apreensao cavalo ok2 apreensao cavalo ok3 apreensao cavalo ok4Dr Carlos Alberto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *